Enfim Montada Novamente

Boa tarde visitantes!

Recebi alguns comentários aqui sobre minha falta de atualização sobre a DR.

Algumas pessoas sabem do acontecido os primeiros km do motor novo meu não foram como planejado… faltou oleo na parte de cima do motor, e lá se foi meu comando, balancins e cabeçote.

Bom desmontei a moto toda novamente, graças a Deus consegui convencer uma boa alma de Goiás, para desmontar a DR dele e me me vender o cabeçote que eu precisava,… realmente zerado, ( lá se vão mais R$600 reais )

Sendo assim comprei um cabeçote, jogo de juntas novos, balancins eu já tinha um par reserva em excelentes condições, o comando veio também em excelente estado.

Pra não ter dúvidas que a moto fumaria por causa de aneis ovalizados ( mesmo com menos de 80km rodados) talvez sem precisar importei um jogo de anéis 96mm novos da Wiseco.

Desta vez levei no expert das DR do Grupo, que mesmo sem ser mecânico profissional resolveu me ajudar a conferir a montagem do meu motor todo e monta-lo novamente.

Foi inspecionado TUDO e conferido com o manual, trocado porcas e parafusos que ele julgou necessários, inclusive achamos alguns erros de montagem do ultimo mecânico ( um espaçador faltando na engrenagem do motor de arranque)

Note na foto, creio que na oficina do Zé tenha no mínimo 5 motores de DR, fora a DR800 que estaria chegando na segunda-feira para uma geral.

Em breve colocarei mais fotos dela, e assim que fizer a primeira viagem colocarei mais fotos e detalhes!